sexta-feira, 30 de maio de 2008

Que está a fazer?

-Doutora eu sei que é em cima da hora e tem de almoçar mas o minha pequena está triste, quase deprimida.
-Mostre lá, então. A pulsação está boa, aguenta-se nas patas, o pelo está forte.
-Ela passa os dias a dormir. Não vai à rua sem que eu a obrigue. Até tive de lhe pôr uma fralda quando ela resistiu.
-Ela parece é nunca ter você sabe. Está triste.
-Eu sei!? Ah pois. Não há cães perto da minha casa....
-Ela precisa de sair. Dar umas voltas...
-Pois mas não tenho tido tempo com a empresa.
-Não tem ninguém que a possa passear ou alguém com quem a deixe durante o dia?
-Não...
-Então recomendo-lhe a tirar umas férias para ajudar a sua menina. Não sou psicóloga canina mas não acho que ela fique melhor de um dia para o outro.
-Bem... , muito obrigado doutora!
(Carlos sai do veterinário)
-Pequena tens de te alegrar! O mundo não é só sair e apanhar ar. Eu sei também estou triste. Mas temos de arranjar alguma maneira de ultrapassar o nosso... o teu problema. Vamos para o carro... Uhm e se eu!? Está ali um rafeiro... Será que se vos juntar!?
(Olha à volta e solta a Piqui)
-Lálálá natureza faz o que tens de fazer lálálá
(Aparece a veterinária)
-O que diabo está a fazer à sua cadela?
-O que parece? Estou a ajudá-la a perder a vergonha.
-Se era isso que estava a pensar podia ter dito tenho um macho numa jaula para ser levado amanhã para um canil.
-Podemos juntá-los e fazermos-nós algo de divertido...
-Está a sugerir!?
-Hmm Hmm.

Sem comentários: